sexta-feira, 17 de abril de 2009

Escabar do Abismo

Escapismo = alívio m. ou distração f. mental de obrigações ou realidades desagradáveis recorrendo a devaneios e imaginações.

Esse é um termo pra um movimento Romantista.Mas sinceramente a vida esse ano tem sido Realismo puro,

Semana sem dormir direito,estudar,estudar e tirar notas baixas,ficar mais de 12h do dia na escola...

mas quando chega a quinta-feira as 16h da tarde o Escapismo toma conta de mim,
sabe o que é uma aula de teatro mano?
tá,nem eu sei direito...cada semana é uma surpresa,é algo novo que se aprende,e é muito bom aprender isso,aprender sobre a vida,sobre os outros,sob o meu ponto de vista,o da imaginação.

O problema é quando a realidade toma conta demais do nosso dia a dia e o mundo lá fora nos pressiona a escolher o realismo,o que é certo,o que é tradicional,o que é sobreviver.

Mas e quem está disposto a correr riscos?E quem sabe que o Escapismo pode ser o Realismo da SUA vida?


E foi essa a principal questão de uma semana intensa,

O escapismo pode ser possível pra nós seres humanos que temos de viver em um mundo real até demais?

Se eu sei a resposta?
Não.
Agora fica o momento Mãe Diná:
E aê Marcelo do futuro,
você conseguiu escapar do abismo e viver no escapismo real,sendo feliz e tendo seu próprio sustento?

Pois é...
é isso por hoje.


Pra quem não entendeu nada, essa semana veio o teste vocacional da escola,e aí,os adolescentes começaram a bater as cabeças na parede de desespero do que fazer,rsrs

;)

Um comentário:

Unknown disse...

Segue o que seu coração manda...estarei do seu lado sempre, veja eu nunca desisti e nunca vc me verá desistir rsrsrs t amo!