quarta-feira, 22 de abril de 2009

Ícone


Um marco na História da Internet....

Susan Boyle, aposto que vocês sabem de quem eu estou falando.
A uma semana ela não era "nada" e hoje é considerada uma "sensação" por todo o mundo.

Agora por quê?

Porque Susan na minha huuumilde opinião reflete o momento em que vivemos.Pois é,o negócio é mais filosófico do que imaginanos,rsrs.Susan,aos seus 47 anos, virgem e desempregada, é o reflexo do que levou a vivermos o período da crise:a busca pela beleza externa, o que nos tornou
SUPERFICIAIS.

Ela não é considerada uma mulher bonita...de loooonge.Quem passasse na rua (inclusive eu) a acharia uma tiazinha estranha,solteira e cristã,e é exatamente isso que as pessoas tentam evitar: a feiura, a solidão, o desemprego, a infelicidade.

Mas o Capitalismo se esqueceu de que as qualidades não se remetem ao exterior, o tal "clichêzão" de não se poder julgar o livro pela capa, e o mundo a julgou...nos primeiros 30s.Nos outros 5min, Susan provou ser um TALENTO e uma mulher em busca de seus SONHOS,não importando o mundo exterior que a julga por sua aparência,mostrando caráter e dignidade...aquele tal "clichêzão" de novo...beleza interior,rsrs.

A lição que tiro disso no meu universo adolescente?
Uma espinha e uma barriga de chop é incomparável em relação ao caráter de uma pessoa.


Os próximos capítulos?
Não sei,mas sei que um dia,meus filhos, netos e bisnetos (se eu tiver) certamente ouvirão falar de Susan.

;)


Ps: Link do Vídeo > http://www.youtube.com/watch?v=j15caPf1FRk

2 comentários:

Cinthia Quadrado disse...

Gosto da maneira que você escreve.

Com certeza a gente nunca deve julgar um livro pela capa... a não ser Iracema. Opa, escapou =P

Beijoca!

Unknown disse...

Amo seu jeito de escrever...Me orgulho muito e ainda mais de saber q vc tem ideias realistas e verdadeiras, rs puxou a mãe. Essa mulher é mesmo um exemplo para todos nós! T amo