sábado, 4 de abril de 2009

D jáviu?

Eu sei que é besteira,mas fui olhar o blog da Yu hoje e me deparei com uma frase:

'Eu não fugi,só me escondi do mundo'

Quando eu lí isso,não sei porque,minha cabeça voltou em 2007 e pensou:
'Ué, acho que eu já disse alguma vez isso.'


Ok...eu não estou me sentindo escritor americano que tenta fazer Crossover entre duas séries de Tv...,ou seja,cruzar meu blog com o da yu,no bom sentido claaaaro...mas eu realmente quero saber.
rsrsrs

Porém como provavelmente a Yu não fugiu, só se escondeu do mundo pra estudar matemática, e não está por aqui nesse momento, fica a pergunta,eu já disse isso alguma vez na minha vida?


Ok...isso não é Orkut pra ficar conversando...mas vocês vão ter que engolir de quaaaaalquer jeito!
Háááá glu glu!

Então é isso...e só pra constar...essa semana eu fugi da matemática e cai no mundo, e já me conformei!

;)

Um comentário:

Cinthia Quadrado disse...

você lembra da frase :)

acabei esquecendo de colocar os creditor... ela é totalmente sua. rs


beijos