terça-feira, 23 de setembro de 2008

A Mariana é um Capítulo a parte.



Mariana foi pro mar....deixou seus bens mais valiosos com o cachorro(eu), e foi viajar...foi de coração.Sempre foi moça mimada...e tinha em si a vocação do lar!

>Música do Ira!

-A música nada tem a ver com o post,maas,ela faz parte do meu dia-a-dia então tem que ter dedicatória.
Pois bem, lembra do post anterior no shopping?
E Não é que tem um VÍDEO do passeio!


Link: http://br.youtube.com/watch?v=G9VhPcEX7uM


-Ok,eu disse que andamos sem direção no outro post,mas a gente também descansa na praça de alimentação onde GORDO adora estar! rsrsrs

-Manhê,agora você pode me vigiar!Ver os lugares que eu estive! Assiste o vídeo aê!Meeeu,tô me sentindo no big brother,tipooo o kléber bambam da zona leste! ¬¬

Ps: A mary disse que eu sou muito ego eterno*,pois só falo de mim nisso aqui.Então quebrei a regra e falei dela.

*Ego Eterno: na linguagem de mariana quer dizer egocêntrico.

;)

Um comentário:

Mari Favaro disse...

owwwwwn o marcelo tem uma parte carinhosa neleee! sahushau
obrigada irmãão com [b
ego-eterno[/b]
By: Mariana Favaro de Santana