quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Cadeias Cíclicas do Chocolate.

Não entendeu nada né? Ok*.Eu explico.

-Hoje quarta feira foi dia de estudar pra Química, pois é, aquele desânimo do caramba, mas teve uma aula que mudou tudo! No 2º C o Alexandre contou sobre a "honra" de poder estudar onde estudamos, e uma nostalgia futura tomou conta de mim!Sééério vééi, imaginei como estarei daqui dois anos, onde eu estarei? ( tô perguntando isso pro Marcelo do futuro) .Será que tarei meeeesmo na USP fazendo jornalismo? eu vou conseguir trabalhar e estudar? eu vou me dar bem com o povo? eu vou conseguir passar de ano? e o povo da escola, estará onde?

-Enfim, depois disso, o mesmo caminho de sempre na volta pra casa, garoando,nem senti.Meus neurônios estavam conversando compulsivamente,séério!Só na hora de subir a rua em dia de feira que fudeu! aí eu ví onde tava.Aí,umas 2h depois pego a mochila,os cadernos,aponto o lápis, os neurônios "matutando" o quão chato seria a matéria,porque toda quarta de manhã,nas duas primeiras aulas tô pra láá de Bagdáá,é como se eu tivesse em órbita na atmosfera!

-E era exatamente isso o começo da matéria do marcão.ATMOSFERA! e meeeeu,viaaaajei na química, nos elementos químicos mais abundantes da terra.Ok, essa parte já foi,falta Ivete!E aí...
háááááá,glu glu, glu glu, pegadinha do malandro...eu não conseguia ligar NADA na hora da aula,mas qdo fui estudar entendi tudo,séério...(isso não quer dizer que eu lembrarei amanhã,muito meeenos que vou tirar nota boa)as cadeias cíclicas se misturaram com alcanos, alcenos,alcinos...e a vó fazendo um chocolate quente pro gordo mimado.... o fato é, estudei e gostei!
Não sei se foi o incentivo de de manhã junto com o chocolate quente!

-O que fica é conclusão que um pequeno passo pra humanidade...é um graaaaande passo pra Marcelo!


;)

Nenhum comentário: