terça-feira, 23 de setembro de 2008

OK - Eu tô tentando.



Juro que tô tentando escrever nisso aqui
quem sabe um dia eu me acostume e poste*(?) todo dia.

Entãão,vamos as últimas notícias:

-Sábado: Shopping!Cinema?Nãão.Andar sem rumo?Sim.

- Simulado domingo! Ufaaaa o ciclo passou....hááááááá..glu glu,glu glu,pegadinha do malandroooooo
acaba um ciclo,começa outro,
Yes Baby! Terceiro trimestre > Here We Go Again!

-Segunda-Feira:pra variar não fui a escola,pena viu! É muuuito ruim não ter que colocar uniforme de segunda feira! ( Vide visão pessimista)

-Mas o teatro teve! e fui! e me decepcionei! Cara, como eu tô GORDO,mais de verdade!Tipo...e nessas horas só nos resta acreditar que O Segredo nos tirará a banha...mas sabe, pro frio até que protege ;)

-Terça-Feira: Meeeu,minha mãe é professora de português e teve prova de português e eu NÃO sabia a parte gramatical de português. OK, o último português ficou incorreto, mas é só pra dar um ligue na minha burrice (quase) espontânea.OK, você não entendeu nada que eu disse né? Então esquece e finge que não leu.


*Significado de Poste; [postar] verbo presente do subjuntivo 1a pes singular .
- [postar] verbo presente do subjuntivo 3a pes singular .
- [postar] verbo imperativo 3a pes singular .
- [poste] substantivo masc singular ...No fim tudo parece dizer Bostar
...que lembra bosta!
tendeu?tendeu? Ok.Eu sou infame!

Entãão,estando bom pra ambas as DUAS* partes nos vemos por aí.Ok.Não consegui me conter, o poste* infame que fiz tinha que ter a ver com português.


Beijo do Gordo.

Nenhum comentário: