terça-feira, 30 de setembro de 2008

Hoje é terça-feira.

(...)Só acredito no semáforo
só acredito no avião
eu acredito no relógio
acredito no coração

não, não, não

Hoje é terça-feira
e todos meus amigos voam

(...)

Hoje é terça-feira
hoje é terça-feira
e todos meus amigos querem morrer.


Música do Vanguart



Ok,pode ser exagero meeu, mais em dia de prova de MATEMÁTICA
a gente se sente assim,sem generalizar clarooo ;)


Foi impossível resistir a piada pronta que terça-feira
é dia de matemática,e todos meus amigos querem morrer.
rsrsrs,ímpossível também não lembrar do Maluf falando
pra Marta do semáforo!

tendeu?tendeu?


Háááá, glu glu, até a próxima.
Tô me sentindo um lixo pós prova!
;)

Um comentário:

Cinthia Quadrado disse...

há, muy piadista.
sim, a prova foi ... ah, sem comentários. =T

curte vanguart?
uia, bom gosto.

beijos