quarta-feira, 1 de outubro de 2008

O Ovo ou a Galinha?


quem nasceu primeiro?

Nãão sei.Deixa isso pra Fuvest...

...o que sei é:

"Não tem como furar um ovo, sem quebrar a casca."
Jéssica Alvanessa Peçanha

Tá.Agora analise de novo a frase.E de novo.E de novo.E de novo.Até perceber que é mais profundo do que imagina e menos engraçado do que você imaginava.

Porque quando um ovo quebra,morre, e nasce o omelete, que morre e vira proteína.
É Filosofia puraa galera.Na aula do Jorge a gente aprende e se diverte!

A conclusão é que se olharmos por outro ponto de vista, estamos sempre em direção a morte.


PS: Jéé,brigado por permitir divulgar sua frase.

2 comentários:

Cinthia Quadrado disse...

=D

muuuuito bom, garoto!
é, realmente a frase da Jéssica é profunda, além de ter uma comicidade interagindo conosco.
bela aula a de hoje, né?

nós caminhamos para a morte,
acho que isso me conforta. =/

beijão

Mari Favaro disse...

Marcelinooo
ahsuahsuah
a aula do jorge para mim as vezes da um sono, mas é que é a ultima aula e as vezes da o maior calor e eu tenho também aquelaaa fome, entããão já sabe né?! hahahaha

mas este dia eu lutei e lutei contra essas forças para tentar prestar atenção, e realmente consegui aléém doque me diverti na aula dele né?! hsaush

beijoos