domingo, 28 de setembro de 2008

Eleições 2008 - Debate da Tv Record


Agoooora vaaaaai.

Frases de debate:

Pergunta de Paulo Maluf:

PM - Marta, eu sou Engenheiro e você é Psicóloga & Sexóloga.Você deixou 96 obras paralisadas ao fim de seu mandato.Você pode me explicar não ter construído,nem melhorado nada em São Paulo?

Resposta de Marta Suplicy:

MS - Maluf, eu fiz sim obras e criei o Bilhete Único,logo fiz sim boas coisas para São Paulo.E como psicóloga eu sei que é inviável ASFALTAR O RIO TIETÊ!

(Réplica)

PM - Mais Marta você não respondeu a minha pergunta.Pra se ter uma idéia você foi a única no Mundo que construiu dois TÚNEIS que acabam em um SEMÁFORO!


Trechos que lembro de ter ouvido de um debate, onde veteranos dizem as mesmas coisas, os mesmos projetos durante anos,e nada muda!

Depois disso, é melhor fazer a FREEWAY & RELAXAR E GOZAR!
afinal...pelo menos um sopro de espontaneidade e inovação já não nos faria ouvir as mesmas coisas.


hááááá,glu glu,glu glu,pegadinha do Malandro.
O Sérginho Malandro sim é O CARA! \o/ ídolo!

2 comentários:

Mari Favaro disse...

seeeeergio malandro o que óóó mala! hushausahsu
eu não irei comentar sobre politica com você,pois todas as vezes que conversamos sobre isso discutimos!hsauhsa ;)
Beijos coisaa!
By: Mariana Fávaro de Santana

Cinthia Quadrado disse...

hahahahaha, boa malandro (y)

ó abordando até eleição no blog, huhuhu! ;D

cada vez melhor...

beijos
ps: melhor nem comentar sobre politica, por que depois fica séria demais a coisa =)