quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Tanta Coisa Aconteceu...

...pois é meu querido e pouco prestigiado Blog,

eu abandonei você né?
justo no momento do ano que mais te alimentaria né?

É que as vezes tantas coisas acontecem que você deixa o cotidiano te levaaar looonge...onde nem as palavras podem chegar, e se chegam não sei quais são as palavras certas pra definir certos momentos.

Mas sabe, pela primeira vez acho isso bom!É bom sentir-se vivo, sentir o mundo a sua volta, a iminência da mudança ou a própria mudança, enfim, é bom poder viver e depois refletir, e não refletir enquanto as coisas acontecem, saca?

Ok, já filosofei muito.
Agora vamos dizer quais foram os acontecimentos:

Cancelamento da minha peça - O Escândalo do CEU Pq. São Carlos.
Vestibulares - Dos mais variados tamanhos, cores e sabores.
Formatura - Aquele momento que você esperou...e chegou!
Apresentação da Peça - Sim, depois do Escândalo nós conseguimos apresentar.
Festa Surpresa - Síntese de todo o meu ano, minha vida, meus amores e meus 18 anos.
Prova da Cásper - a Cásper é foda demais pra se juntar a qualquer outro vestiba (o resultado sai semana que vem)
Outras cositas más... - São outras cositas más... as quais posso dizer estar beeem feliz!



Esse foi meu Balanço Pré-Natal...

..não, eu não estou grávido.É que são conclusões tiradas antes do Natal entende?
rsrsrs

;)

4 comentários:

Cinthia Quadrado disse...

Hahahaha... é bacana interpretar o que você escreve. Ê felicidade nessas 'cositas'.

Cásper semana que vem, meu querido.
Simbora rezar.

Lunma Darwiche Saleh disse...

super muito por um momento axei q vc estivesse gravido OO

Cinthia Quadrado disse...

Marcelo grávido? É, se você olhar por um ângulo... e por outro.

hahaha ;)

Anônimo disse...

hum...acho que faltaram algumas confissões de final de ano sabia? rsrsrsrs