sábado, 24 de outubro de 2009

Pijama Azul.


Hoje eu dei adeus à um ente querido...meu pijama!

Nessa altura do ano, e com tantas situações vividas em tão pouco tempo, eu perco mais uma coisa...

...o meu tão querido pijama, que me acompanhava desde os tempos que ainda não tinha pêlos no suvaco e no...cof cof, melhor deixar pra lá.Mas é que ele estava pedindo pra virar pano de chão mano!

Enfim, mais uma metáfora da vida.

É hora de abandonar aquele pijama azul manchado de cândida e rasgado do lado para tirar da gaveta um novo pijama azul, que daqui um tempo terá me acompanhado por momentos que só o destino pode saber.

Rest in Peace Pijama

Saiba que você foi meu companheiro nas noites mal dormidas, nas horas de estudos mais e menos bem aproveitadas, e que você me mostrou o que é crescer, e ainda caber na mesma roupa!

Um comentário:

Cinthia Quadrado disse...

Pijama = uniforme.


Que bom que você cresce, porque eu... tsc tsc. rs

Beijo!