terça-feira, 25 de agosto de 2009

Vício - Livro Arbítrio.


Bom, o negócio é o seguinte, vivo criticando vícios lícitos e ilícitos mas esqueço do meu tremeendo vício por refrigerante...


Pois é,

deem uma olhada nesse link pra ver de onde surgiu meu vício:




Viram?

Agora eu sei porque sou viciado em coca cola gelada, aquela que desce rasgaaaando na goela,sabe?

Sou viciado porque é RE-MÉ-DIO, isso aê, um remédio indicado pelo mestre da medicina Hipócrates!


O engraçado é meu vício por refrigerante e a maneira como lido com ele, pois isso abre uma outra porta na minha cabeça em relação a bebidas, drogas, e afins - as quais sou contra o consumo - afinal, eu tenho meu vício em coca-cola e cabe a mim saber como lidar com o mesmo, seja cortando o consumo, seja moderando ou seja aguentando as consequências em um futuro próximo,

ou seja....cerveja.


Sendo assim, eu posso concluir que cabe a cada um de nós saber o que fazer com NOSSAS vidas, e o que iremos consumir ou não, seja coca-cola no meu caso, seja estudar 10 horas por dia pra passar na fuvest(se é que isso é vício).


Mas que fique claro que cada vício tem sua consequência e cada consequência acarreta uma mudança na vida de cada um, e como tudo na vida é feito de escolhas, eu prefiro maneirar na minha coca-cola e ter umas estrias a mais, do que ter neurônios e anos de vida a menos.





2 comentários:

Priscila =) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila =) disse...

Vdd Mah.. que cada um de nós cuide somente de nossas vidas e nossos problemas.. Até poderíamos contar com amigos mas, do jeito que está, fics dificil confiar em alguém que vai te ouvir, talvez te aconselhar e NÃO te críticar e nem se apoderar de suas decisões!

beijo