quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Toc Toc.



Depois de férias um pouco agitadas e MUITO dormidas, a rotina bateu à porta.


Senti um frio na barriga em abrir essa porta e ver escancarado o branco total bem na minha frente...é o futuro, agora sim na minha porta, ele chegou e eu tenho medo, porque maaano, tá tudo braaanco, e eu irei criar o que farei com esse fundo branco - venhamos e convenhamos um branco beeem menos branco que eu - .

Porquê tudo isso né? Tá parecendo o programa da Márcia...rs



É que com as férias, a gente tem tempo pra uma certa nostalgia, pra amadurecer ideias, pensar em não pensar em nada e ter medo dos desafios que serão impostos- PROVAS,PROVAS E PROVAS - nesses meus últimos meses como um adolescente dependente - de dinheiro, comida, roupa, estudo, preguiça -mas no final dessa "corrida alucinante" virá uma compensação...18 anos!


Caracaaa, farei 18 anos, sendo 14 dentro de uma escola com uniforme, sentado em uma carteira universitária - quase sempre destra,mesmo eu sendo canhoto - fazendo contas, contando casos e (re)vendo amigos todos os dias.

Por isso é impossível prever o que virá.Imagine você:


Uma criança onde a vida foi acordar cedo pra ir à escola e ponto final, esse é meu maior compromisso.


E é essa criança que vai daqui alguns meses abrir sua porta, ter sua chave, e encarar seu painel branco.


Isso é definitivamente empolgante e broxante ao mesmo tempo!


5 comentários:

Cinthia Quadrado disse...

Ter seu painel em branco não é broxante... rs
O negócio é a gente não perder o pique e tentar ver os lados positivos dessa nossa nova fase da vida. A gente vai errar, acertar, errar, errar, errar, acertar... mas, vai continuar vivendo.

De boa, vamos sem medo que o futuro só tende a trazer novas experiências. Nada que seja terrível que não possa ser enfrentado.

Beeijo!

Priscila =) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila =) disse...

É Mah.. não sabemos msm o que será escrito nesse pano branco, ou por nós ou por Deus. Mas sei que tudo o que fizermos terá o uma consequência, tudo o que plantarmos colheremos, então temos que plantar coisas boas para que nossa colheita seja próspera.. Aí sim poderemos escrever boas coisas nesse pano branco e que elas fiquem registradas como experiências em nossas vidas e para as próximas gerações, que um dia mais tarde possamos olhar esse pano branco e vê-lo colorido com alegria, vitórias, experiências boas e uma vida honesta. E jamais perca a fé e a esperança pois só assim teremos força para continuar "escrevendo!" ;)

beijos!

Unknown disse...

Esse painel em branco daqui pra frente será preenchido por vc...por suas escolhas...por sua vida!td q te ensinei e me orgulho muito de td isso...tenho certeza q vc irá se encontrar e traçar um caminho maravilhoso, pois Deus te deu uma luz especial!!!!E não foi a toa que ele te deu essa mãe aqui rsrsrs Amo vc e seja qual for seu novo caminho estarei com vc...e não será broxante rsrs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.