sábado, 27 de junho de 2009

Veja


"O olhar é muito mais do que função fisiológica.É uma linguagem forte.É um universo carregado de sentido.É condensação do mistério do homem.Relata o destino de muita gente.Provoca alterações decisivas na vida."




(Juvenal Arduini)




E você, assim como eu, com certeza já parou pra pensar no que a pessoa queria dizer- ou não-com um olhar.Seja aquele bem transparente, sem vida...seja aquele vibrante, querendo dizer mil coisas.

Eu acho que um dos maiores mistérios é saber o que a pessoa enxerga enquanto vê aquilo.
entendem minha filosofia de boteco?
rsrs

Pois é, passamos horas, dias, meses, pensando em olhares trocados.Sejam eles cotidianos, violentos, amorosos, olhares de pessoas conhecidas, desconhecidas.


É tudo um grande Big Brother que você controla a direção da história e as emoções que irá viver.
...Sem Max nem Francine por favor,
rsrs


E agora,qual é a direção que sua história está tomando através do seu olhar?

Fica a pergunta.

;)

Um comentário:

Cinthia Quadrado disse...

levando em consideração a minha leve vesguice... acho que o meu destino é ser torta.


sempre, rs