segunda-feira, 29 de junho de 2009

Vá pra Direita.




"Não faça do hábito um estilo de vida.
Ame a novidade.Durma mais tarde. Durma mais cedo.
Aprenda uma palavra nova por dia numa outra língua.
Corrija a postura.
Coma um pouco menos, escolha comidas diferentes,novos temperos, novas cores, novas delícias.
Tente o novo todo dia,o novo lado, o novo método, o novo sabor, o novo jeito, o novo prazer, o novo amor, a nova vida.
Tente."

Mude - Filtro Solar.



E nas férias eu PRECISO TENTAR MUDAR!


Senão...


Em agosto teremos apenas contos de um Gordo Infeliz...pois é,pode rir,o trecho tem a ver comigo né?
rsrsrs



E a partir do dia 1º de julho eu me prometo - tentar- seguir essa doutrina, não só de banha, como de estilo de vida.Tentar ser menos pragmático com as coisas sabe?


e pra começar...

*Sessão Fixa:

Uma nova palavra por dia: θέατρο - Grego / Teatro - Português.




E você,qual palavra quer aprender hoje?


-Ok, prometo parar com minha filosofia de Bar...


"...você já cansou de escutar, centenas de casos..."



;)










Um comentário:

Cinthia Quadrado disse...

seria bem legal mudar em floripa... heuheuie :(