quarta-feira, 24 de junho de 2009

É um Assalto.


Aproxidamente um mês sem aparecer caro Blog.


Peço minhas sinceras desculpas.


Caracaaa,tô falando todo almofadinha né mano?

rsrs


É que quando quero tratar de assuntos sérios, meu eu-lírico sai desse jeito (afff)

O negócio é o seguinte...sumi por tanto tempo sabe porque?


Porque levaram meu PC embora, pois é, assaltaram minha casa, com todo mundo dentro.Aproximadamente 1h de tensão e depois 2 semanas sem dormir...MESMO...pode me perguntar tudo que passou no Jô no último mês que eu sei!


Mas o negócio é o seguinte, as sensações são indescritíveis, a única descritível é a de PERDA, não a material, mas sim a PERDA de sí, do lugar onde mora, do medo constante no olhar dos seus familiares, e da falta de respeito do SER HUMANO para com ele mesmo.

Eu finalmente depois de muita reflexão pude entender que em nenhum momento tive RAIVA...

...tive PENA.


Pois os "benditos cujos FDP´s" como diz minha vó, não assaltaram por PRAZER de roubar, e sim como RESULTADO DO VÍCIO que os sustenta, vício o qual milhares de pessoas ajudam a manter.


Além claro do fator desigualdade social, pois pessoal, você ouvir de um cara saudável de mais ou menos 19 anos -"não tive escolha mano...esse é o meu ganha pão, nóis pobre tem que sustentá a família desse jeito"- é no mínimo de parar pra pensar que algo está errado por aqui.


A principal lição que tirei disso?


1 - A Vida pode ter momentos tão surreais, como por exemplo a Susan Boyle perder o Britain´s Got Talent.


2- Essa história dava um filme/livro/minissérie/microssérie/novela.


3- Aprendi que a VIDA REAL é tão MAIS REAL do que encontramos nos Livros e Tcs e Apostilas.


4- Ter uma FAMÍLIA é a melhor coisa do mundo.




Um comentário:

Cinthia Quadrado disse...

Ê amigo, fico feliz por você ter voltado. Coisas ruins acontecem né? Mas o negócio agora é... bola pra frente e coisa e tal.

Saca, fiquei pensando no que vc escreveu. Nessas horas a gente para e percebe o que realmente tem importância na vida.

Beijo.