sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Um Tanto quanto Questionador.


vamos falar de amor?


Nos dias de hoje o amor virou uma grande bagunça, parece até zona eleitoral em dia de eleição.A rua cheia de papéis,as escolas lotadas e a sala do seu coração com uma fila enoooorme só esperando chegar a sua vez, uns demoraaam pra conseguir apertar...Confirma.

Outros em 30s já foram e voltaram.O problema é,até onde isso é saudável?e até onde isso não é saudável?


e será que justificar o voto,pra não querer ficar na fila é um erro? ou é apenas se precaver,se privar de sofrer?

Não sei de nada disso, só sei as consequências de um amor doentio,aquele que fica rondaaando a zona eleitoral,tentando comprar seu voto...ligando na sua casa....e depois te ferrando durante o mandato....pois é.


Dois assuntos interligados entre
,falo isso porque hoje chegamos ao ápice de um amor doentio extremamente divulgado e "gastado" pela mídia durante essa semana...será que amar é perigoso?será que somos dispostos a correr perigos?

mas ao mesmo tempo, existe o amor fraternal,o amor de irmãos,nesse caso irmãs,e uma tremenda lição de amor ao próximo...



"até onde você iria por um amigo seu? até onde você iria por um conhecido seu? até onde e até quando seremos egoístas, sensacionalistas só pra "garantir" o seu(modo de sobreviver)?
"

será que toda essa história,move a todos através do amor? e será que o amor está de todas as maneiras possíveis refletido em um caso de cárcere privado que não teve um final feliz?





*Resumo da História tema desse post:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u457588.shtml


Que tudo termine da melhor maneira possível,para (re)começar a vida dessas pessoas da melhor maneira possível!

Nenhum comentário: