segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Refletindo talvez ? !

Esse ano eu não quero de natal um Max Steel, não quero uma super bicicleta do power rangers, não quero um cd do skank, não quero dinheiro.

Eu quero sentimentos dos mais variados.Quero amar, quero amor, quero felicidade, quero ser feliz, é eu quero.
Acho que pela primeira vez na vida percebo que o Natal é uma oportunidade de pedir pra crescer, pra ser melhor, pra refletir.- sentir a vida que veio numa avalaaanche e que está tomando outra direção.-
Por fim, o Natal pra mim hoje aos 18 anos significa amadurecimento.

Esse ano foi intenso, feliz, muuuuito feliz, conheci e trabalhei com pessoas incríveis, outras nem tanto assim.Percebi que cresci muito e que ainda falta crescer muito mais.Senti a responsabilidade bater.

Percebi que estar longe, significa não estar perto REALMENTE.

Eu quero o dia 31, eu quero o novo ano a nova vida, a nova chance de ser feliz.

Um comentário:

Cinthia Quadrado disse...

Que mais um milhão de felicidades venham ao seu encontro =)