terça-feira, 7 de setembro de 2010

Liberdade ou Morte!

Cassete, me deparo com um dos posts mais difíceis de fazer da minha vida.
Como hoje é 7 de Setembro, tô tentando refletir sobre o real significado de ser independente.
Ok, eu acho que nunca, nunca podemos nem devemos ser independentes, devemos sim ser livres!

acho que há uma pequena diferença entre independência e liberdade.

Por exemplo:

Pra mim ser independente significa depender de si mesmo, e somente isso.
Já ser livre significa ser responsável por seus atos, e somente isso.

Vou explicar melhor:
Uma pessoa independente é sozinha, uma pessoa livre é sozinha em suas atitudes.


Se ser independente significa ser só, então não quero ser independente, quero sempre poder depender de alguém pra não estar sozinho em minha liberdade.
- que por sua vez nada mais é que a responsabilidade adquirida em nossa vida com o passar do tempo.-


A liberdade são NOSSAS escolhas, a independência somos somente Nós.

É isso então, mando um salve pro D. Pedro e peço somente uma coisa:

Liberdade ou Morte!


Ps: desculpem o post confuso, mas espero que alguém reflita e responda se entendeu! Viu Yu?
;)

Nenhum comentário: