quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Procura-se

Cadê?Achou?
Achei!

Que Caminho?
Aquele.

Que Dia?
Não sei,

Porque?
Só Deus sabe.

Sonho?
Sim!

Realidade?
Também...

Tudo de repente se transforma novamente, e aquela ansiedade juvenil de pouco tempo atrás de querer tudo ao mesmo tempo,de querer que aquilo acontecesse, teve que se acostumar com o dia a dia e agora percebe que dentro do mesmo é que tudo se realizou, tudo aconteceu, e agora se transforma trazendo em breve um novo dia a dia,

A vontade se tornou vontade real, concreta.
As palavras ainda não formam frases devido a tamanha felicidade, as congratulações parecem maiores e mais importantes das quais eu realmente mereço -apesar de no fundo ser o que sempre quis ouvir-
E a saudade?
Essa já bate tão forte, tão incoerente, tão estranha e inconstante.
Enfim, procura-se um novo eu que eu sempre quis achar, acho que achei e conviverei com ele pelo resto da minha vida, se Deus quiser.

E se eu voltar com sotaque mineiro...é meu novo eu ok?

Um comentário:

Cinthia Quadrado disse...

Eu gosto do jeito que vc escreve.

=)
Saudades grandíssimas.