segunda-feira, 26 de julho de 2010

Xeque Mate

Um frio na rabiga que tem me dado esses dias.
Motivos vários, mas me diga uma coisa.
Arriscar é bom?
Ter a chance de viver tudo que sempre quis é bom? (pense bem antes de responder essa)
Eaí, como será o antes, o durante e o depois?
O Futuro é incerto, e meu lado adulto me faz pensar muito na tal ESTABILIDADE!
Será que é hora mesmo de dar o xeque mate?
Acho que o jeito é pesar tudo na balança e ver o que compensa não é mesmo?

ok...vou parar por aqui porque tá tudo subliminar demais pra alguém entender tudo isso!
Mas se alguém puder me responder...me responda:

Arriscar é bom?


3 comentários:

Cinthia Quadrado disse...

Arriscar é a palavra chave.

Unknown disse...

Sem arriscar e sem ousadia não conseguiremos saber, portanto...Ouse para não se arrepender mais tarde! to do seu lado amo vc!

Anônimo disse...

Coom certeeza é bom ! Sem arriscar você não consegue nada , vá em frente que tú vai alcançar seus objetivos , mané !