terça-feira, 20 de julho de 2010

Hoje no cartório por um momento o assunto foi o que...
...minha testa!

Sempre fui Testudo - talvez tenha sido por causa de tantos Testões no objetivo - mas poxa, nem é tão grande assim vai?

São 4 dedos de testa só!
Pelo menos dizem que é sinal de inteligência.
cof cof
Enfim, mais do que minha complexidade física isso me fez pensar quanta pessoas se sentem insatisfeitas a ponto de querer mudar seu próprio Eu.

Ok.Livro arbítrio, mas se nasceu com testa grande, aprenda a ter orgulho dela...mesmo que um topete não fique legal ou você seja zoado por isso.

A gente tem que ser feliz com o que a gente tem não é mesmo?
Plástica,Lipo nada disso pode mudar seu próprio Eu, porque seu próprio Eu tem testa grande,ou olhos verdes ou bunda pequena e por aí vai!

É...é melhor deixar pra lá a testa e focar nos olhos verdes mesmo.


;)

Nenhum comentário: