terça-feira, 15 de setembro de 2009

Vergonha Alheia


Desde criança assisto Vmas, Emas e todas essas coisas ...
e o último Vma, rendeu boas risadas e muita vergonha alheia no fim de Domingo após um simulado do Enem com 180 questões e uma redação...

Pois bem, não vim aqui pra falar de mim e sim de algumas das minhas risadas.

Kanye West é maluco meu?-pra quem ainda não sabe da história procura no Google ok?-

O cara simplesmente subiu no Palco pra dizer que não achou justo a "Mallu Magalhães Country e americana" ter ganho um prêmio e que a Beyoncé deveria ganhar. E aí, ele foi vaiado, vaiado e a coitada ficou com aquela cara de "E agora...eu sento e choro?"

Já pensou se a moda pega?

"Ah, vou na frente da minha sala de aula durante a aula pra dizer que não acho justo que fulano tirou 10 e recebeu A de conceito!"

ou então...

"Ah, vou lá no palácio do planalto no plenário e vou falar pro Sarney que não acho justo ele não ter uma vaguinha pra mim, afinal como diz Lula...somos todos COMPANHEIROS!"

...se bem que cada caso é um caso né?

Mas que isso gera sempre uma certa vergonha alheia aaaa isso gera!



e vamô que vamô.


;)

Nenhum comentário: