segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Mil em Um.


Não. Eu não sou músico, muito menos cantor,mas quero ser quem sabe um dia um ator.

E essa rima ridícula não é por nada, é apenas para introduzir um assunto.

Qual? - vocês devem se perguntar.

E eu respondo:


Composição de personagem...ok, quem sou eu pra falar o que é compor uma personagem e talz, esse ano me encontro em um desafio maior que provas de física...e testões e mais testões...


Pois é, ganhei uma personagem totalmente diferente de quem sou...ou pelo menos com maneiras de viver a vida totalmente diferentes de mim, mas está sendo um desafio divertido e animador, sinto que o Sócrates - ééé mano, o filósofo mesmo - veio pra fechar um ciclo no Teca com chave de ouro e com um grupo cheio de pessoas legais e cheeias de vontade de colocar a peça pra rodar.


Mas vocês se perguntam, o por quê dessa minha dificuldade com tal personagem...


...afinal, 'eu sou um troxa e atuar é EASY!'


Pessoal, mas o tal Sócrates é uma mistura de Galã Mexicano, Johnny Bravo, Sidney Magal, Elvis Presley...e um pouco de Sílvio Santos também.


Moleza né?

Agora...como vou colocar todos no liquidificador e transformá-los no meu Sócrates, vocês só verão Dias 14 e 15 de Novembro de 2009 no CEU Pq. São Carlos.


;)


Um comentário:

Cinthia Quadrado disse...

Estarei lá.


Te aplaudindo.