sexta-feira, 3 de julho de 2009

Sinistro!


Nãão, eu não estou falando da morte do michael jackson ou da cara de pau do Sarney!

E sim da minha condição...

...pois é galera, eu sou Canhoto!


tem noção como é difícil ser canhoto? e tem noção de como estar entre os 10% da população canhota do mundo é difícil?


Pois é caro concorrente da Fuvest destro, sabe como um concorrente canhoto facilita sua passagem pra segunda fase?...demoramos hoooras pra conseguir uma carteira de canhoto disponível, e enquanto isso, vocês leem umas 10 questões de física...as quais não faria!
rsrs

E como sei que sou minoria aqui, eu preciso contar os que estão no mesmo lado da moeda, e provavelmente sofreram para recortar a rebarba da folha do caderno, ou abrir a lata de leite condensado.


Aí vai a lista:


Charlie Chaplin
Bob Dylan
Marylin Monroe
Brad Pitt
Angelina Jolie.

Jim Carrey
Barack Obama
Albert Einstein
Leonardo da Vinci
Bill Gates.

Oprah Winfrey
Kurt Cobain
Mahatma Ghandi
Ayrton Senna
Marie Curie
Machado de Assis.


e os da banda podre:
Adolf Hitler
John Maccain
Diego Armando Maradona
George W. Bush
Napoleão Bonaparte.



-Uma coisa é fato, sem querer puxar sardinha, os maiores causadores na Arte, Ciência, Política e afins são SINISTROS, em tooodos os sentidos!

-Mas tem uma coisa que me alivia...se eles conseguiram ser presidentes, ganhadores do Prêmio Nobel, Presidentes, Ícones Pop, Ativistas e Atores consagrados porque eu não posso abrir uma lata de leite condensado?
rsrs

-E por favor, não me queimem como um bruxo de Salém por ser canhoto e escrever esse post no meu teclado destro.


Afinal o mundo é dos canhotos mas foi feito para os destros certo?


;)


Bom, como não sou inovador, muito menos criativo, aqui vai o link que serviu de base pra minha pauta, e ótimo pra quem é ou não canhoto descobrir coisas novas:





Sessão Fixa

Palavra do dia: Gelassen - Alemão/ Canhoto - Português.

3 comentários:

Cinthia Quadrado disse...

canhotos são sexys =)

hahaha, e mesmo que a gente consiga ler dez questões de física... meu caro, eu não consigo resolver nenhuma.

=P

Priscila =) disse...

uhasuhashu adorei.. realmente vocês minoria mas, quem ri por último ri melhor neh ta ai os exemplos de personalidades canhotas rs.. e eu teria lido as dez questões de física e estaria tentando lembrar a fórmula da primeira XD

beijos!

Nicooli. disse...

hahahaha , eu também sou CANHOTA , estamos dentro dos 10% da populaçao CANHOTA !!!