sábado, 18 de julho de 2009

A Baleia e o Twitter.



Fala galeraaa,


nessas férias com o ócio descobrimos coisas "novas", ou melhor, relativamente novas.Não, eu não estou falando de momentos reflexivos, ou então descobrir que rufles com brigadeiro fica bom...



...Eu tô falando do Twitter!

aquele negócio com um passarinho azul que você segue e é seguido por pessoas do seu "círculo social", ou não, e no meu caso só sigo as pessoas, ninguém me segue... rsrsrs


Com meu espírito de pessoa que quer sempre estar atual, lá fui entender porque esse passarinho está fazendo tanto sucesso entre as pessoas, e descobri que no Brasil ainda não atingiu

" a massa" - a população, não gordura localizada - pois o site é em inglês, mas galera, é facinho, mais fácil que o começo do orkut.


A única coisa é que, pra fazer valer a pena e poder ficar viciado em twitter você precisa de amigos que TENHAM um!

então... fica meu apelo :


"Galera, vamô GLOBALIZAR?"


;)



Link do meu:


2 comentários:

ryodimas disse...

nice post,,,

visit me back in http://ryodimas.blogspot.com

Cinthia Quadrado disse...

Até tu?