quinta-feira, 19 de março de 2009

Vomitei...palavras pô!

Juro que tenho muita coisa pra escrever,muitas idéias pra colocar em prática e muitos glu glu glu glu pegááádinha do malandro pra dizer.

Mas é que esse ano a vida tá ganhando um novo percurso,mostrando novos obstáculos a serem superados e muitas dúvidas a serem respondidas,do tipo:

Faço Odonto ou Faço Jornalismo?
...só que eu quero ARTES CÊNICAS!

eu sei que o (com acento pra ter dramaticidade) não tem a ver com as CALÇAS maaaas...

E em meio a essas dúvidas tem o estresse,aaaaaah o estresse "ESTUDAR...ESTUDAR...ESTUDAR...E NOS FINS DE SEMANA, ESTUDAR!"

(sim isso merece um Caps Lock no texto)

E além disso, tem as aulas... aquelas aulas deliciosas que dá água na boca só de ouvir falar em Mov. Uniforme ou em Briófitas e tudo isso...


Ahh,tem também professores, MUITOS professores, MUITO conteúdo.



Será que eu chego até o final?



'Cheeeega sim veado!' ( já imagino a Bianca falando isso)


O negócio é o seguinte Marcelo do futuro, como foi sua vida nesses últimos dez anos?
Você já ganhou um Oscar? Diz que sim porra!! ;)
ou você tá trabalhando na....deixa quieto! ( os três pontinhos são pra profissões inimagináveis)




PS: Post dedicado a minha única leitora, que assim como eu está decidindo o que será!
Yu,é pra você!

3 comentários:

Cinthia Quadrado disse...

que emoção... é pra mim :)

vc tem sido minha alegria viu :D
só assim pra eu poder dar um pouco de risada.

Unknown disse...

Nhô!
Meuu xuxuzão!

Conheçer você foi uma das melhores coisas que aconteçeu! s2
Agora se tem uma amiga chaatérrima aqui, mas que vai chorar tanto no ultimo dia de aula! =(

Ahh quando a duvida, não posso te ajudar...nem eu sei direito o que eu quero...

ahhh mas jornalismo é legal ( se isso te ajuda )

:D

Beeijos
da Nhozita aqui..

Unknown disse...

Faça o que seu coração mandar estarei do seu lado sempre!!!!! Vc será bom no que escolher tenho certeza! AMO VC P SEMPRE BJ