sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

ATUALIZANDO.

*As aulas já voltaram e estão a todo vapor.


*O Teatro tá pra começar,a saudade de tudo é imensa,tá pra começar o último ano no Teca!
Tô mais ansioso pra isso do que pras provas e pra FUDEST (háááá,pegadinha do malááándro).

*Hoje eu fui me alistar,acordei as 7 da matina,cheguei lá,uma fila enorme cheia de tiozinhos com mais de 30 anos que não tinham se alistado,fiquei 3 horas lá,maaas como dito no post de uns meses atrás:

Sábado, 1 de Novembro de 2008

Será que isso é típico do país que vivemos?Será que a culpa é deles?Será que a culpa é nossa?
Será que todo brasileiro deixa TUDO pra resolver no finalzinho?Será que adianta reclamar?Será que algum desses fatores altera o resultado?



Enfim,foi uma experiência legal,se sentir mais adulto e talz,foi uma fila que valeu a pena,rsrs.

Dia 18 de junho vou lá jurar a bandeira,alguém me lembra a data qdo tiver perto?

¬¬'

Nenhum comentário: