sábado, 13 de dezembro de 2008

São tantas Emoções

...pois é...novembro e dezembro de fortes emoções,

tá parecendo até novela ;)

Hááá,o fato éé:

"eu volteeei,agora é pra ficar,por que aqui é o meu lugar!"


glu,glu,glu,glu,pegadinhaaaaa do malandro!
Nãão eu não estou fazendo propaganda pro especial de fim de ano do Roberto Carlos!
...quem nunca ouviu uma música que atire a primeira pedra...ok,pode atirar,rsrs....

...lembrei de mais uma:

"Quando eeeeeu estou aqui...tarárá,tará-rá" (pausa dramática) (entra algum artista global chorando) "

Pois é, voltei,e espero não decepcionar o blog abandonado,

vamos as atualizações??

Bóra....


PASSEI DE ANO PORRAAAAAAAA!

COM 8 EM MATEMÁTICA, TIA BIANCA,DEVO TUDO ISSO A VOCÊ!
Muuuito Obrigado!

...agora aguardem ano que vem...Hasta la vista baby!

;)

Nenhum comentário: