quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Insônia

Outro sintoma das férias...


...vireeei a noite,tentei ler,assistir filmes,computador,inclusive tentei dormir,mas naaaaada funcionou...e são nessas horas que eu filosofo pra cassete.

Começo a fazer uma retrospectiva do dia,depois lembro de alguém,e volto 2 anos,e aí lembro do número 2 e imagino o que poderia ter acontecido se 2 pessoas se encontrassem novamente,e quando lembrei da palavra novamente veio uma saudade de estar novamente no palco,novamente com aquelas pessoas,e pessoas me fez lembrar meu apelido,que lembrou minha ingenuidade quando mais novo,e o apreço pelo natal,e a falta de alguns natais,e o sofrimento de alguns tempos,e que me fez lembrar meu aniversário...pois é,quaaaaase 17.Ano que vem será quaaaase 18...ou seja,meus queridos: A Vida Começou! (pro bem ou pro mal)


....ééé,por fim a noite/dia terminou/começou com um medo e ansiedade do que está por vir,e uma vontade de mudar....nessas horas, apelamos pra fantasia e imaginamos um mundo perfeito pra nós.

(o que é perfeito pra mim pode não ser pra você ok?)



Ok,filosofei demais e ninguém entendeu né?
Vaaai Saber...cabeça de louco é assim mesmo!

hááááá,glu,glu,glu,glu...é ou não é Sérgio Malandro?


O Ministério da Saúde Adverte: Tomar Coca-Cola depois da 1h da manhã causa Insônia e excesso de Filosofia!

Um comentário:

Cinthia Quadrado disse...

Ps: Não esquecer de comprar mais coca cola e tomar durante a madrugada.


quero ler mais e mais textos, rapaz!