sábado, 27 de dezembro de 2008

Felicidade Caiçara.


Quinta-feira, 9 de Outubro de 2008

Yes, today was the test of english.I think I was good.

And I want to go to LONG BEACH soon!

Ok, não entendeu o que eu escrevi?

http://www.bussolaescolar.com.br/tradutor.htm


foi traduzir e as palavras estavam sem sentido?
pois é...talvez eu deva melhorar a minha gramática!

Mas o que fica em inglês,aramaico,francês ou português é a vontade de ir pra...LONG BEACH,no fim do ano.
Sim, ver pessoas bêbadas, contando a velha piada do feliz natal...ou estourando fogos em cima de você no calçadão,pular 7 ondas e furar o pé...aaah o fim de ano em long beach....sonhando com isso EVERYDAY!

it´s a lie?
Maybe yes, Maybe not!

;)


SÁBADO, 27 de Dezembro de 2008


Here We go Long Beach.

Lá vamos nós Praia Grande.

Glu,glu,glu,glu.

Hasta La Vista Baby.


(...)

Já imaginou quantos assuntos serão debatidos após minha volta?
háááá,pegaaadinha do malaaandro!

Mas que eu vou ZUAR aaaah eu vou,meu sarcasmo me persegue vendo/presenciando lugares cheios de gente!


Feliz Virada de Ano pra todo mundo, e que 2009 seja tão _______ quanto foi 2008!



PS: ______ < você escolhe a palavra a ser usada.

;)

Um comentário:

Cinthia Quadrado disse...

...que seja tão louco quanto 2008!