sexta-feira, 7 de novembro de 2008

MÃE


pois éé...é seu aniversário....não dá pra comemorar do jeito que você gostaria, mais o maior presente é termos um ao outro, e saber que mesmo com tuuuuuuuuudo que a gente passa, a vida ainda nos trás coisas boas...

...e é isso que eu desejo pra você mãe, só desejo coisas boas,e que você continue sendo essa mulher guerreira,que enfrentou e enfrenta o mundo,e não desistiu de nenhuma responsabilidade,uma mulher que todos admiram,e uma mulher que ao mesmo tempo consegue ser uma adolescente,que fica até tarde na internet,ou reclama por causa do cabelo.


quer saber?
o seu presente de aniversário na verdade é pra mim, pois eu tive a sorte de ter você por perto.


Parabéééns pra você e eu sei que você será muuuuito feliz.

2 comentários:

Mari Favaro disse...

sua mae mereceee que todos os sonhos dela se tornem realidade!porque pelo o que eu a conheça, eça luta para o melhor para as pessoas e sempre em busca doque ela quer =)

owwwwn que lindo esse seu texo maaa, "mais o maior presente é termos um ao outro" achei tãããão linda essa parte :D
beijoos marcelino!

Unknown disse...

Filho! Pode ter certeza que eu terei o que contar para meus netos e vc terá o q contar para seus filhos!
T amo eternamente, nessa e em todas as outras vidas q eu tiver!
Concordo com vc o maior presente é termos um ao outro,nem sei como seria minha vida sem vc!
Amor maior do mundo!
Dentro de mim sempre existiu a persistência e me orgulho disso, posso mudar o rumo da minha vida mas desistir NUNCA!