sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Hello...When?

hááááááá,glu glu, entenderam o trocadilho?

affffê, não tem coisa mais tosca do que perguntar se entenderam a piada!

pra quem entendeu...é hora de falar sobre Halloween.

pra mim Halloween é a perfeita descrição do que é uma aula de matemática pra mim...tipo um TEEEERRROR,e quanto mais se aproxima a data,mais eu sinto meu pescoço apertar,rsrsrsrs.


Bom,hoje é dia que as bruxas estão sooooltas.(NÃÃÃÃO Mary,eu n tô falando de você),
Tem de todos os tipos:

tem a bruxa que se passa por fada.
tem a bruxa que se passa por namorada.
e a pior....a bruxa que na verdade é o Jasooooooon..ou o Leatherface...aí FU*@#.

Hoje é dia que desde a sessão da tarde atéééé a hbo passam exaustivamente filmes desse estilo
inclusive,tem filmes que faz qualquer bruxinha parecer uma bailarina...

Agora se você quiser um filme boooom de terror,é só assistir Superpop hoje a noite....tipo um shoooow de horrores....


e como esquecer da porta dos desesperados do serginho malandro?
aqueles monstros saindo pela porta...aquilo sim era de dar MEDO!

háááá,glu glu,pegadinhaaaaa do malááándro.


ZUEI.

é isso aí!
o importante é ter saúde.
;)

Um comentário:

Mari Favaro disse...

Maaaarcelino adorei o trocadilho shauhsaushauhsauhsauhsa
Hello...When?

além de ser um TERROR aula de matemática, o pior é receber a prova! E também ter aula com a Selma neste dia da meeeedo ahsuah

Já até me conhece e você já foi falando que nao era eu a Bruxa né?! shauhsaus
esperto!

hj vc tbm vai assistir Superpop?!
Ma infelizmente hj nao é dia de Ronaldo esper :x
"Is We"

verdaaade, o que importa é ser feliz e ter saúde! ;D