sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Eu acredito!

Eu acredito que o dia de hoje foi bom,sabe porque?

-Eu fui o primeiro a declamar o poema do Augusto dos Anjos...nãão,isso não foi bom,mais vale a experiência ;)

-Eu recebi o boletim,e meeeu,eu tava mó apreensivo néé,e ó NÃO recuperei em Matemática!rsrsrs
...nessas horas vem o ciclo positivo ( vide primeiros posts do blog) e tem os pontos da monografia pra passar de ano.

-A Cika faz TRUFAS muuuito boas e maano,tô fazendo propaganda! Quem quiser, vai no 2º C na parte esquerda do fundão e compra."Trufas Cika, o recheio da manhã". Não disse que faria a propaganda Cika?

-A >< foi lá visitar a gente na escola, só de tê-la perto já é bom,a gente nem precisa conversar nada,e o mochilão daqui dois anos nos espera.

-Cheguei em casa e maaaano,Bia...pode me matar,eu não consegui estudar.Meu,eu estudei pro testão e fui mal do mesmo jeito,pra quê estudar?( vide ciclo pessimista do começo do blog) MENTIRA,tudo isso que eu falei foi pra poder me conformar da preguiça.




Dica de sexta: Se perca no youtube assistindo Z.É. Zenas Emprovisadas.Muuuito Bom, um exercício de pensamento rápido e criatividade
Aí vai o Link,vai navegando nos vídeos relacionados que são demaaais,tem também dos caras do CQC no teatro.

> http://www.youtube.com/watch?v=bJj7c9uG_94


Enfim,eu sei que só eu vejo meu blog,mas quer saber? Hááááá, glu glu, glu glu, pegadinha do malandrooo.
Que venha o final de semana!

Um comentário:

Priscila =) disse...

aeee Marce, eu vi o seu blog tááá!! rsrs

adorei a propaganda da Cikaa, vai ganhar mais chocólatras (viciados) pra ela!!

e relaxa em matemática a gente recupera com a monografiaaa.. pensamento positivo rs!!

beijos!